quinta-feira, 2 de julho de 2009

ENVOLVA

Envolva minha boca num beijo
Me aperte forte
Sinta o cheiro da mistura de nossos corpos.
O Teu corpo ali
Colado em mim
O tesão de viajar na sua pele
Vai tomando conta de mim.
"Te desejo tanto
Sou toda sua"
É o que me sussurras.
Me deito...
Maliciosa sobre a cama
Nua...
Despida por ti
Vou enlouquecendo
E deitas sobre mim.
Agora na boca traz provocação
Que me deixa doida
Em suas mãos...
Suga-me os seios
Provocando-me
Espasmos, gemidos...
Molda meu corpo com lambidas provocantes
Vou-me abrindo para ti
Emitindo palavras doces mas maliciosas.
Ali, os corpos suados misturando aromas
Movimentos loucos...
Frenéticos...
Onde as paredes observam
E aguardam impregnadas
O exalar de nossos fluidos !!

**
* Sonho & Sedução *

10 comentários:

Pena disse...

Linda Amiga:
Um post mágico de encanto e delícia.
Quanta pureza e beleza. Sedutor.
Adorei. Parabéns sinceros.
Sempre a tê-la na maior estima, respeito e consideração.

pena

Fantástico, amiguinha.
Bem-Haja, pela genialidade doce e terna.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA, MARAVILHOSO POEMA DE AMOR E PAIXÃO... SUBLIME AMIGA... VOTOS DE BOM FIM DE SEMANA,
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Whispers disse...

Ola!

Bonito,com paixao,emocao,entrega verdadeira

Bom fim de semana,mil beijos
Rachel

Sônia Pachelle disse...

Lindo! adorei!

Agradeço sua visita em meu espaço, volte sempre;

Bom fim de semana, beijos.

Luna disse...

Palavras de amor embrulhadas em sedução
beijinhos

Whispers disse...

Ola!
passando pra lhe desejar um feliz fim de semana.
Tambem vinha ler algo novo,mas aqui continua o amor:)
beijinhos mil
Rachel

Tríade disse...

Maravilha de poema.

Abraço

Eärwen disse...

A paixão as vezes nos embriaga....
“Nesta visita peço desculpas pelo silêncio das pérolas
Mas era preciso que assim fosse, para poder florescer a primavera
Meu carinho em nada mudou e voltando agora estou
Deixo aqui, como sempre, minhas pérolas de carinho que refletem a luz do que sou.”
Eärwen

Unknown disse...

profundamente encantador...*-*

Eärwen disse...

Vim deixar uma pérola incandescente de amizade para esse coração encantador, agradecendo sempre o carinho para com o meu mundo.

Eärwen