segunda-feira, 8 de junho de 2009

Saudades de Você


Saudades de você...
Nas noites em que minh'alma
Vagueia pela imensidão da noite escura
À tua procura...
*
Saudades de você...
Nas lágrimas que caem em minha face
Quando lembro teu abraço...
Tão terno carinhoso, me envolvendo como um laço...
*
Saudades de você...
Dos carinhos e sussurros
Gemidos entre lençóis
Como cúmplices luas e sóis...
E no êxtase do amor
Você me olhando marota e sedutora...
*
Saudades de você
Do momento da entrega e do calor
Que agora são resíduos de lembranças
Onde recordo com nostalgia e dor...
*
Saudades de você...
Do gosto doce e atrevido dos teus beijos
E uma dor enorme sufoca meu coração
São desejos de você me amando com paixão
*
Saudades de você...
Das risadas incontidas, lágrimas perdidas
É tão latente e forte em mim...
Deixando-me totalmente inebriada e fora de mim...
*
Saudades de você...
E vontade imensa que tenho em te rever,
Sentar, conversar, rir ou chorar...
E mesmo no silêncio do teu olhar te dizer:
*
Saudades de você... !
*
Por quê?
Porque igual a você somente tudo aquilo que você representa.
****
** Sonho & Sedução **

14 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh q poetiza!! ^^ ..tenho certeza q ela vai gostar! =** thay

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA, TAMBÉM ESTAVA COM "SAUDADES DE VOCE"... BELO POEMA ... ADOREI!!!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Pena disse...

Simpática Amiga:
Um lindo poema. Sedutor. Amigo. Extraordinário. Concebido com um amor avassalador. Mágico
Parabéns!
Beijinhos de imenso respeito e estima.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja pela visita, amiga poetisa brilhante!

Suave toque disse...

Arreeeeeee!!!!!!!!
Senti essa dor aqui dentro de mim.
Muito lindo, e quem não gostaria de receber um presente destes?
Parabéns também a esse alguém tão especial e parabéns a você minha grande amiga por esse lindo poema.
Beijo grande.

Suave Toque

Luna disse...

Parabéns a essa pessoa especial, muito lindo o teu presente,

Namastê

Unknown disse...

VC é linda !

Parabéns

Mário Rodrigues disse...

Lindo, muito lindo mesmo.
Talvez deixando as saudades e olhando em frente, seja melhor.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Pena disse...

Linda e Estimada Amiga:
Um poema muito belo na busca de alguém precioso para si.
Repleto de harmonia e sensatez poéticas. Perfeito.
Um poema sensível. Doce na expressão deliciosa e soberba de bom-senso e sensatez.
Excelente. Adorei com sinceridade.
Beijinhos de amizade, respeito e pasmo.
Cordial e maravilhadamente...

pena

É uma pessoa sensata e repleta de lógica admirável.
Tudo o que poetiza faz parte do imenso sentimento humano.
Um instante de poesia fabulosa.
Beijinhos amigos de pasmo, dedicação, amizade e respeito.
Lindo post.
Sempre a admirá-la
Bem-Haja, amiguinha distante.
Se pudesse votar no meu blog, deixar-me-ia feliz, se o não poder efectuar, amigos SEMPRE!
Sempre a lê-la com atenção...

Pena disse...

A maravilhosa pessoa que é está bem explicita no seu talento e génio criativos.
Adorei!
Beijinhos. Muitos.
Sempre a admirar o que faz: Linda!
Com respeito, estima e consideração. SEMPRE!

pena

Bem-Haja, pela amizade e ternura do seu coração magistral de encanto.
OBRIGADO sentido pela sua deliciosa amizade, extraordinária amiguinha doce e terna.

Eärwen disse...

A saudade é uma dor sim, mas também um presente que nos deixa o ser que a provoca. Dorida fica nossa alma, dilacerado o coração mas ...por vezes essa saudade é benéfica quando conseguimos ver adiante... Lindo! Um presente realmente divino.
A alma ensaia os passos para o retorno.
O tempo foi meu aliado neste refazer tão necessário.
Agradeço teu carinho e amizade para com o meu mundo..
Entrego-te pérolas incandescentes de paz.

Eärwen

Iana disse...

Doces palavras... suaves desejos...
ternos sonhos... fogo da paixão
chama da alma... que belo...

Deixo-te flores
deixo-te abraço
deixo-te perfumes das
rosas mais perfumadas
do jardim amigo...

Sua rosa amiga
Iana!!!

Whispers disse...

Ola!
Infelizmente saudade eh chama que arde em fogo constante
Dor que aperta o coracao,lagrima que danca no olhar,saudade eh uma forma de viver o que ja tivemos mas ja nao temos

Beijos
Whispers

Xabonas disse...

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." (William Shakespeare)

.............:-)

cl@rice disse...

Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração!
como vc diz vc tbm é uma anjinho de luz ...obrigada por me presentear este carinho ...poder esta pertinho de vc... Lindo poema amei... beijinho de liz Mana M@...