terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TEMPESTADES SENTIMENTAIS


Pela janela olhando
Aos poucos anoitece
Silêncio
Nada acontece
Minha mente transparece.

Então vou imaginando
Você se aproximando
Aconchegando-se ao meu lado
Corpo trêmulo
Desejo descontrolado.

Na noite chuvosa
A melodia harmoniosa
Da chuva caindo em chuviscos
Nossos corpos e roupas molhadas
Deixando-nos excitadas.

Teus lábios frescos
Vão se aproximando
E eu os desejando
Vou aspirando teu alento
Num beijo de sentimento
Gozando seu aroma delicioso
Fruto tão saboroso.

E da orla do mar
Imenso de te amar
Vem totalmente à tona
E em prazer se detona
Meus anseios mais secretos.

Com teus suaves gestos
De mim libera-se a confissão
De minha ardente paixão
Sem medir conseqüências
Num momento de enlouquências.

Mas, nada está perdido
É apenas encenação
Fantasia da minha mente
Daquilo que impetuosamente
Deixo completamente escondido
Na vastidão do meu coração.
**
* Sonho & Sedução *

11 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA, QUANTA SAUDADE... DESEJO-TE TUDO DE BOM... DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Pena disse...

Oh, Amiguinha:
Um belo poema de amor. Sedutor e perfeito numa pessoa perfeita: VOCÊ!
Magistral de delícia.
Possui uma extraordinária sensibilidade poética.
Adorei o seu harmonioso e lindo poema doce.
Beijinhos de pura amizade.
Com respeito, estima e consideração.
Sempre a admirá-la

pena

MUITO OBRIGADO pela sua simpatia.
Bem-Haja, amiga!

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foje
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

Cadinho RoCo disse...

É pola permissão que chegamos ao amor.
Cadinho RoCo

Eärwen disse...

Por vários motivos estou um pouco distante desse nosso mundo virtual, quando aqui venho procuro visitar os amigos que me são caros e que guardo carinhosamente no coração.
As palavras aqui mostram o que vai neste coração maravilhoso minha amiga.
Obrigado pelo carinho e amizade para com meu mundo.
Desejo que o espirito do Natal esteja presente nas pérolas que aqui deixo, proporcionando um Natal especial e um 2010 com muita luz e paz.
Com carinho
Eärwen

Luna disse...

Assim é a mente sempre encenando até que um dia acontece
beijos de bom natal

poetaeusou . . . disse...

*
um belo post
,
na vastidão dos teus beijos
os desejos
são suaves gestos
lestos
enlouquecendo os instantes .
,
conchinhas coloridas, deixo,
,
*

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um mágico Natal

Um terno beijo

O mar me encanta completamente... disse...

Hoje não vim comentar querida, embora não tem como não faze-lo, sempre emocionante te ler... Vim agradecer seu carinho, sua presença sempre tão benfazeja... Sua amizade, que me é tão importante... Que a virada do ano, não seja apenas mais uma data, Mas um momento para repensarmos... Abra seu coração para as alegrias do Novo Ano... Tempo de compartilhar com a família, os amigos, E estarmos com eles, o ano inteiro, a cada momento... Que o abraço aconchegante e o sorriso sincero, seja constante. Sonhe muito... Os sonhos fazem o espírito renascer nos envolvendo com um laço de esperança e renovando a força e a coragem para buscarmos os nossos verdadeiros ideais... No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus. Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para você! Beijo Glória Salles

MEU DOCE AMOR disse...

Beleza feita palavras...sempre em prefeita sedução embalada em sonhos...

Desejo um excelente Ano e tudo de Bom...

Obrigada pela visita

Beijinho doce:)

Sonhos e Devaneios disse...

Tempestades Sentimentais....tempestades que vão e vem em nossas vidas...beijos joao