quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LUGARES PROIBIDOS


Doce Encontro - Lugares Proibidos


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já.

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava.

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já.

Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor, eu finjo que não esperava.

* Sonho & Sedução *



17 comentários:

Natural.Origin disse...

Belo...
:)

carla disse...

Entrei no teu blog e gostei,li a tua poesia e amei. se quiseres visita me bj

carla granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

NEG4TO disse...

Muito bom este Blog parabéns pelo trabalho.
Visite:http://expansaodosetoro.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! Muito bom o jogo de palavras que fizeste. Adorei!

omundodeamandab.blogspot.com

Nanda Assis disse...

adorei!!

bjos...

Charllene Pereira disse...

oiii estou seguindo teu blog a alguum tempo, me segue tbm? beijoss amo poesias tbm ;p

Eärwen disse...

Deixar um beijo com o desejo de um bom resto de semana.

Eärwen

Sonho & Sedução disse...

Obrigada a todos pela visita...
Desculpe pelo sumiço... mas logo estarei de volta..

Beijo com carinho

Yana disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog) Acessa o meu blog?

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/ Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz. Desde já obrigada, tenha uma ótima semana. Atenciosamente Dinha'.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Vim ver se tudo está bem.

Beijinho doce:)

Anônimo disse...

Quando quero viajar, ando errante na poesias...é bom ler você!

Www.prsantosmissao.blogspot.com

Será um prazer receber visiras e ajuda por lá...

Anônimo disse...

Gostei de dua visita...
Quanto a sua pergunta, prefiro perder o coração, bom, já perdi!
Ainda assim, vivo minha solidão...

ESPERO-TE LÁ DE NOVO...

ABRAÇOS...

MEU DOCE AMOR disse...

Oi:

Esperando...

Beijinho doce:)

Unknown disse...

Nossa vc não pode sumir assim não... tem que voltar e nos comtemplar com essa beleza..
Parabéns
Qdo voltar me visite, ficarei feliz em recebe-la em sonhos e carinhos..
bjus

Sonho & Sedução disse...

Olá meus amigos e amigas...
Desculpem pela falta de textos...
Em breve estarei retornando...
Obrigada pelo imenso carinho

Beijoss

Unknown disse...

Raramente se encontra algo tão belo quanto sua página espetacular vou acompanhar sempre. Se me permitir gostaria de postar em meu blog- encontrodesonhos.blogspot.com, algumas de suas postagem, MARAVILHOSAS - que tamanho bom gosto.

Parabéns continue a nos presentear com coisas que falam ao coração.

Sonho & Sedução disse...

GOSTARIA QUE AS PESSOAS QUE AQUI ENTRAM... APENAS LESSEM AS POSTAGENS SEM COPIA-LAS PARA OUTROS LUGARES.... FIQUEM A VONTADE PARA COMPARTILHAR OS LINKS... NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE COPIAR...
AGRADEÇO A COMPREENSAO