quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUEM É VOCÊ ???



Quem é você...
Que me atropela o coração e me aquece a alma
Que me agita e me acalma
Que me faz Flutuar
E me transporta a terras onde antes nunca pisei...

Quem é você...
Que me cala diante tanta beleza
Que me encanta com tamanha sutileza...

Quem é você...
Que ocupa a minha mente
Visita meus sonhos
Preenche o vazio que existia em meu peito...

Quem é você...
A quem direciono o meu primeiro pensamento quando acordo
A quem antes de me entregar ao sono da noite,
Peço a Deus que lhe proteja de todas as coisas ruins...

Quem é você...
Que eu não consigo esquecer
E mesmo estando longe de mim,
Sinto sua presença e o calor do seu corpo
E está me ensinando a saber quem sou eu...

Quem é você ???
Um ser?
Um anjo?
Uma flor?
Não...

Você é uma pessoa que ri, que chora...
Que ama, que sofre...
Que me deixa aqui calada
Sem saber o que fazer... o que dizer...
Simplesmente sentindo...
Tudo que está vindo à tona e ainda virá...

Quem é você???
Você é o Meu Amor !!!


Sonho & Sedução


11 comentários:

Pat. disse...

... quem mais senão o Amor?
;)

Obrigada pelo carinho, adorei e vou ficar!

Um beijo

lua prateada disse...

Lindo amiga...
É tão bom voltar...mas é tão bom ter-te de volta, entre um e outro não sei qual o melhor, decerto os dois...
Beijinho prateado com carinho amiga

SOL

Serrano disse...

Dá de facto para sonhar acordado

O Profeta disse...

Um barco parado no cais de espera
Amarras soltas do frio ferro
Uma gaivota adormeceu sem penas
Uma criança chora no meio do aterro

Cheio de penas amarro a alma
Uma saudade arrocha meu peito
Sou um caçador de nuvens breves
Um romântico sem ponta de jeito

Um barco de papel perdido do norte
Roseira plantada num campo de pedras nuas
Uma casa perdida da sua cidade
Um labirinto feito de mil e muitas ruas


Doce beijo

Suave-Toque disse...

Uau!!!!!!!!!
Voltou a escrever e nem me disse nada?
Que amor.
Estou feliz que tenha voltado, sempre gostei de seus poemas.
Também tenho voltado, lentamente, mas sempre presente.
E mais feliz ainda por te ver tão feliz.
Um grande beijo de sua amiga de sempre.
Suave Toque

SamylaPereira. disse...

geente dá uma olhadinha no meu blog ?
quem gosta segue por favor. DESDE JÁ, OBRIGADO A TOOOODOS.
http://mylapereira.blogspot.com/

Sheilinha disse...

Nossa Parabéns !!!! Muito lindo mesmo

Jorge Luiz disse...

parabéns pelo blog muito legal adorei :D

Seguindo ja :D

http://jorgeluizcm@hotmail.com o meu :D

Ruivinha Souza disse...

Lindo...Tõ te seguindo°!

Alê disse...

É muito bom ter um amor!

Sonho & Sedução disse...

SAUDADES...
MUITAS SAUDADES...