domingo, 8 de fevereiro de 2009

MEUS DESEJOS


Descanse sobre as macias gramas de seda e deslize sobre o meu corpo úmido, ouça meu implorar a cada ausência repentina de seus seios nos meus, de suas mãos em meu ventre, de suas coxas entre as minhas, de encontro a minha intimidade que clama suas carícias delirantes, se deleite no meu prazer em sentir seu prazer e acompanhe o ritmo do tremor de meu tecido corpóreo, com as marcas de seus beijos, da pressão de seu corpo no meu.
Ajuste-se e enquadre-se em mim, num todo, tome posse e agite de todas as formas o seu prazer até o clímax e que o melhor, é a demora deste chegar, queremos mais... que ele nos dê tempo para deliciarmos cada sensação, cada gozo preso em nossa garganta.
Veste-se de meu líquido final e encharque-me com o seu, cubro-te com minhas essências perfumadas e completo seu desespero orgasmático com um louco beijo em sua boca gelada e ressecada, dizendo num sussurro:
“Vem, realiza meus desejos... faz amor comigo”.

8 comentários:

Menina do Rio disse...

Delicioso!Ajusta-se perfeitamente...

Um beijo pra ti

Anônimo disse...

Amei o que vc escreveu, sinto com toda clareza cada palavra que vc colocou, o sentido de cada frase, e imagino tudo isso acontecendo não em tempo real, mas em tempo presente e futuro.
vc me faz delirar, vc me faz viajar, vc me faz mulher em cada toque e beijo... me toque, me beije desesperadamente, com toque suave e profundo cada vez mais intenso, para eu aproveitar cada suspiro e batimento forte do seu coração espalhado pelas partes do seu corpo.
Eu te adoro

Eärwen disse...

O amor deve ser vivido em toda a sua extensão. Ele deve nos deixar felizes, leves, com vontade de sorrir e de seguir assim por todo sempre.
Realiza teus sonhos e viva!

Pérolas incandescentes de realização e sonho deixo em tuas mãos.

Com carinho

Earwen

lua prateada disse...

Amar sim e assim, com todo o folego com toda a alma com toda ousadia....
Que bom que estás de volta amiga,sê Benvinda!...
Beijinho prateado com muito carinho

SOL

O Profeta disse...

Mágnifico texto...


Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Mágico beijo

Unknown disse...

Uiaa..quanta coisa forte!!rsrs..Ficou mto bom viu mocinha.. =) Parabéns!!..fico feliz por conhecer a sua inspiração! =*

Anônimo disse...

Olá, desculpe a demora, mas fiquei pensando no que deixaria aqui.
Estou feliz por tudo que você está vivendo. E desejo que essa felicidade permaneça.
Parabéns pelo post e por esse momento que vive.
Estarei sempre aqui, te adoro, um grande beijo.
Suave Toque

O Profeta disse...

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul

Depois, o silêncio da solidão
Esta muda inquietação
Um barco sem água no casco
Numa espera de assombração


Bom fim de semana


Mágico beijo