Sinto vontade de estar ao seu lado De sentir sem pudores seu corpo delgado Experimentar novamente seu beijo molhado Adormecer ao seu lado depois de ter te amado
Sinto vontade do seu corpo tocar Sentir sua pele e te arrepiar Beijar sua boca e te provocar No compasso do coração em cada suspirar
Meus sentidos de repente Sentem você se aproximar Procuro não me mexer Sentindo você chegar
Acordei e minha maior vontade Não foi dessa vez que pude realizar O instante em que mesmo ausente, Você conseguiu me amar...
O amor e a represa são iguais: Se deixar uma brechinha por onde possa passar um fio d'água, Aos poucos, com a força da correnteza, As paredes vão rachando. Se as paredes rachadas desmoronam, A água, assim como o amor, Toma conta de tudo, E já não interessa se é possível ou impossível, Se podemos ou não manter a pessoa amada ao nosso lado. Amar é perder o controle...
Prêmio oferecido pela grande amiga Suave Toque. Agradeço de coração pelo carinho. Aproveito a oportunidade para homenagear 5 cantinhos que considero especiais.
O virginiano é um grande observador e classificador da vida, o Sherlock do zodíaco, sempre munido da lente de aumento capaz de detectar o menor detalhe. Para o virginiano, o mundo é um extraordinário maquinismo suíço, e ele prefere desmontar e analisar o relógio a perguntar que horas são. É por isso que eles são insubstituíveis. O ser de Virgem pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Perfeccionista, leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado. Inteligentes e observadores, virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro. No amor tem um lado sensual muito forte, só que nem sempre são muito demonstrativos - gostam de saber onde estão pisando. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois que esquentam, sai de baixo!
Educação Física e Motricidade Humana
Entregue-se... Do seu corpo cuido eu...
Minha Série Preferida
Tom Welling em Smallville
Saudades de quem já se foi...
"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." (Ayrton Senna)
Sobre o Amor...
Como dizia o poeta, quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu. Porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não. Não há mal pior do que a descrença, mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão. Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair, pra que somar se a gente pode dividir. Eu francamente já não quero nem saber, de quem não vai porque tem medo de sofrer. Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não. (Vinícius de Moraes)
Sobre a felicidade...
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)
Sobre os momentos que vêm e passam...
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)
Sobre as poesias...
Se eu fosse um padre, eu, nos meus sermões, não falaria em Deus nem no Pecado— muito menos no Anjo Rebelado e os encantos das suas seduções, não citaria santos e profetas: nada das suas celestiais promessas ou das suas terríveis maldições... Se eu fosse um padre eu citaria os poetas, rezaria seus versos, os mais belos, desses que desde a infância me embalaram e quem me dera que alguns fossem meus! Porque a poesia purifica a alma... e um belo poema — ainda que de Deus se aparte —um belo poema sempre leva a Deus ! (Mário Quintana)